quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Preparem-se para fortes emoções

Na sociedade atual, muitas vezes, o casamento é sinônimo de grande festa, de (re)encontro de amigos... e só isso. Acreditamos que esse evento pode ir além, ter mais significados... um dos momentos mais significativos do dia 24 de outubro (nosso casamento!) será a cerimônia religiosa. Preparem-se, pois a cerimônia budista é bem diferente das tradicionais. Confira abaixo as fotos do casamento da Janaina e do Rodrigo, que se casaram no mesmo local em que iremos nos casar, mas no dia 25 de julho. Leiam também o depoimento de duas amigas dos noivos que estavam presentes no dia.... De verdade, fortes emoções aguardam por vocês...



"É uma cerimônia que me surpreendeu, diferente das comuns. Ao mesmo tempo que é uma cerimônia de muita emoção, paz de espírito, amor; também é cerimônia que nos cativa a participar, pois nos mostra que o casamento é união, respeito, cumplicidade e, acima de tudo, a formação de uma nova família. Realmente eu achei muito bonita." Gabrielle

"Ter participado de uma cerimônia de casamento budista de dois grandes amigos foi, para mim, uma sensação muito única e especial. O ambiente me chamou muito a atenção. O lugar, muito bonito, aconchegante, repleto de sentimentos puros. Fiquei muito impressionada com o desejo forte expresso pelas pessoas, em seus gestos simples, minuciosos, calculados, intensos. A religiosidade que passava era impressionante, assim como a alegria que vinha do orador. Era como se um membro da família dele estive se casando naquele momento. Eu, sentia a alegria dos meus amigos! Desejava a felicidade deles, plena e eternamente. As palavras que foram lidas, ao final, também me serviram. Iluminaram o meu coração, a minha vida. Tenho certeza de que serão eternamente felizes..." Gi

*** Jana, muito obrigada por ter cedido gentilmente as fotos e os emocionantes depoimentos! ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário