terça-feira, 28 de abril de 2009

Como nos conhecemos

O Eduardo e eu nos conhecemos no trabalho. É, nós não respeitamos aquele provérbio popular: "Onde se ganha o pão, não se come a carne". Na época, trabalhávamos na MVL (uma agência de comunicação).

Acho que o primeiro momento em que tivemos a oportunidade de ficar juntos foi nos preparativos de um evento com os líderes da GOL. Tivemos uma missão e tanto: dobrar mais de cinquenta camisetas que seriam distribuídas aos participantes do encontro. (In)Felizmente, ficamos tanto tempo dobrando as tais camisetas que tivemos a oportunidade até de dar boas risadas da situação.

O fatídico evento das camisetas dobradas

O início do namoro
Acabamos ficando juntos em uma viagem para a "glamorosa" Bertioga durante um dos feriados de abril de 2005 - talvez era Tiradentes, não me lembro ao certo. E, no dia 8 de maio (Dia das Mães, por sinal), oficializamos o namoro em plena balada da "A Lôka" (tudo bem que o local é para o público GLBT, mas o som é muito bom aos domingos).

Época que ainda só éramos namorados

O pré-sim!
Muita gente pode achar que está super fora de moda noivar... Mas preciso revelar: é muito bom ficar noiva! É super legal esse pré-enforcamento... Rs... Brincadeiras à parte, o nosso noivado aconteceu no dia 28 de abril de 2007. Foi uma cerimônia bem reservada (para pais, avós e irmãos) lá em casa. A emoção estava à flor da pele: o Du não reconhece, mas bem que ele chorou quando a avó dele o abraçou!

Recém-noivos... muita felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário