quarta-feira, 29 de abril de 2009

Curiosidades sobre os noivos










Tanto o Eduardo como eu temos problemas respiratórios e alérgicos. No entanto, contra todas as recomendações médicas, já decidimos que iremos adotar um gatinho... logo após casarmos!











Nenhum dos nós dois gosta de aparecer em fotos. É uma briga para a gente tirar alguma foto. Além disso, o Du tem mania de fazer caretas e eu sair de pijamas. Aí é difícil conseguir uma foto que preste.











Nós dois somos corintianos desde sempre. Mas enquanto o Du é fanático por futebol (o Eduardo tem até carteirinha de Fiel Torcedor), eu odeio futebol (não suporto assistir nem jogo de Copa do Mundo).

2 comentários:

  1. Nem me fale em festas e pijamas da lígia... espero que este costume dela mude, junto com as outras mudanças que virão, naturalmente. senão nós não iremos visitar vocês e o gatinho hein! rsrs

    abraços e parabéns pelo blog!

    ps: poderiam colocar mais coisas sobre vocês, para as pessoas conhecerem.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que, todo aniversário, eu ganho pijama novo... e sempre eu saio nas fotos com o mesmo pijama. Rs... Nem vamos comentar essa parte, né?!

    É difícil abandonar um hábito... o mais fácil é, quando vocês forem me visitar, a gente fazer uma festa do pijama!! Hahahaha....

    Boa ideia sobre colocar mais curiosidades sobre nós! Vou fazer uma enquete para saber o que o "povo" quer saber... Rs!!! Participe, hein!?

    ResponderExcluir